O Futuro é Feminino – Casa TPM 2017 Eventos

No último final de semana de Agosto de 2017, no Nacional Club, em São Paulo, aconteceu a sexta edição da Casa TPM, da Revista TPM que aborda assuntos sobre o Universo Feminino com muita empatia e questionamentos sobre os padrões impostos pela sociedade. Foram dois dias com workshops, mesas de debate, apresentações, palestras e shows gratuito. O evento é totalmente aberto ao público e nos colocou numa atmosfera de união, respeito e esperança.

Neste post eu separei vídeos sobre o evento para vocês se sentirem dentro do mesmo e no final eu mostro o meu look que ilustra como me expressei no meio de tantas mulheres inspiradoras, uma vez que eu acredito que o jeito que você se veste também deve ser entendido como um meio de comunicação.

Vídeo 1. Modos de Mina – Casa TPM 

Neste vídeo a Renata Simões faz uma discussão necessária a respeito de quais regras já tentaram nos impor por sermos mulheres e como você subverteu essa regra, entrevistando mulheres incríveis que passaram pelo evento. Vale a pena assistir para sentir um pouco do clima da CASA TPM 2017!

Vídeo 2 – A Revista Trip disponibilizou o Debate “Muito prazer, angústia” completo no youtube. Para quem não pode ir ao evento, assistir o debate e se questionar junto é um ótimo exercício para repensar o Futuro Feminino.

Vídeo 3 – Casa TPM 2017 (Vlog): O Terceiro vídeo é um vlog super divertido da Carla do Vestindo Ideias que mostra a decoração maravilhosa do evento e conta como foi estar lá! Adorei a ideia e deu até vontade de fazer o meu vlog no próximo ano, será?

“As pessoas confundem liberdade de expressão com liberdade de opressão.”
Milly Lacombe 

LOOK DO DIA: Casa TPM 

Para dialogar num evento tão bonito, meu look foi escolhido para expressar o que eu acredito que é o caminho que a moda pode caminhar se juntos nós participarmos efetivamente desta mudança. Uma moda que veste todos os corpos, sustentável, ética, justa para todos da cadeia de produção e vegana por ser justa para todos os seres.

Casa TPM 2017

Peça 1. Saia/Vestido Use Sebastiana: peças que vestem todos os corpos. Esta saia pode ser usada de diversas formas e pode virar até 6 modelos diferentes de vestidos. Irei postar mais looks com ela, acompanhem no instagram @entendademoda .

Peça 2. Bolsa Não Vivo Sem Store: vegana, versátil e acessível. Depois de anos sem fazer compras, minha segunda compra deste ano foi esta bolsa nude que na época (Março/17) paguei R$80,00.

Peça 3. Rasteirinha Tiê Moda Sustentável: de Belo Horizonte para São Paulo, esta rasteirinha foi minha primeira compra do ano, depois de 1 ano e meio sem compras. Postei no Instagram quando ela chegou e até hoje a uso sempre com muita alegria de estar usando algo sustentável e livre de produtos animais.

look1 - use sebastiana

look1 - use sebastiana 3look1 - use sebastiana 2look1 - use sebastiana 5look1 - use sebastiana 4

Você já conhecia a Casa TPM? E sobre o look, gostaram da minha escolha?   


Fundadora do Entenda de Moda, estudante de Relações Internacionais, faz parte da ONG Ecosurf e mantém viva sua paixão e conhecimento sobre moda todos os dias, defendendo que moda e ativismo podem (e DEVEM!) caminhar juntos com muito estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *